Notícias
Secretaria

Atividades Complementares – Novo fluxo de registro

Compartilhe

A Secretaria Acadêmica da Afya Faculdade de Ciências Médicas de Palmas anuncia o novo fluxo de registro de atividades complementares que tornará o processo de submissão das horas complementares ainda mais fácil e acessível. A partir de agora, o estudante poderá realizar a submissão das atividades extracurriculares de forma rápida e prática, por meio do Portal do Aluno ou pelo App Central do Aluno.

O período de registro das atividades complementares será de 19 de agosto a 08 de novembro de 2024, conforme previsto em no calendário acadêmico. O aluno precisa certifique-se de organizar suas atividades e realizar a submissão dentro deste prazo para garantir que todas as horas complementares sejam contabilizadas corretamente.

Vantagens:

  • Praticidade: Submissão rápida e fácil.
  • Acompanhamento: Monitore o status da sua submissão em tempo real.
  • Centralização: Tudo o que você precisa em um único lugar.

Confira abaixo os documentos que irá auxiliar neste momento de registro:

Dica: Mantenha seus certificados organizados e digitalizados para uma submissão mais eficiente.

🔔 Comunicado Importante da COPPEXII sobre emissão de certificados🔔

A Coordenação de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão, Inovação e Internacionalização (COPPEXII) informa que, devido a circunstâncias imprevistas, há um atraso na emissão dos certificados.

Cientes da importância desses documentos, para o fluxo de registro de atividades, a coordenação assegura que todas as medidas necessárias estão sendo adotadas para regularizar a situação o mais breve possível e reiterar que nenhum estudante será prejudicado, e todos os certificados serão emitidos a tempo para que possam ser utilizados na contabilização da carga horária complementar.

A COPPEXII reforça que os certificados são emitidos somente após o envio e aprovação dos relatórios pelos organizadores das atividades.