Notícias
CPA

Autoavaliação Institucional 2020

Compartilhe

A CPA do ITPAC Palmas, convida todos da comunidade acadêmica, para ajudar na construção de um ITPAC Palmas cada vez melhor, respondendo a autoavaliação que tem início hoje, dia 05 de outubro de 2020.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é um órgão instituído pela Diretoria da FAHESA/ITPAC Palmas, com base nos SINAES (Lei 10.861/2004), com absoluta autonomia e isenção, composta por todos os setores da comunidade acadêmica e representantes da sociedade civil organizada. E foi implantada com o objetivo de criar um canal aberto de comunicação entre o corpo docente, discente, técnico administrativo e sociedade civil organizada a fim que todos auxiliem na gestão institucional, proporcionando a identificação de potencialidades e a oportunidades de melhoria contínua das atividades desenvolvidas pela IES. 

Com a Autovaliação Institucional os acadêmicos, professores e corpo técnico administrativo poderão participar ativamente da gestão da instituição, expondo suas opiniões sobre a estrutura física institucional, as aulas, os professores e a metodologia de ensino da instituição. Toda a comunidade acadêmica deve informar o que está funcionando bem e onde temos oportunidade de melhoria.

Acesse abaixo o link para responder a Autoavaliação Institucional e caso encontre alguma dificuldade, você poderá acessar os tutoriais de acesso. 

Link para responder a Autoavaliação Institucional CPA - 2020

Tutorial Sistema Avaliação CPA - Corpo Acadêmico

Tutorial Sistema Avaliação CPA - Corpo Docente

Tutorial Sistema Avaliação CPA – Corpo Tecnico Administrativo

Clique aqui para conhecer um pouco mais sobre a CPA