Notícias
Institucional

Avaliação Institucional da CPA 2022/2

Compartilhe

 No dia 03/10 inicia-se a Avaliação Institucional da CPA, aplicada a toda a comunidade acadêmica, alunos, colaboradores administrativos e colaboradores docentes.

A Avaliação Institucional da CPA, acontecerá de forma online, anônima e ficará disponível por 20 dias, tendo início no dia 03/10 e encerramento no dia 23/10.

 Clique aqui para responder!

Manual Sistema de Avaliação - Professor 

Manual Sistema de Avaliação - Aluno

Manual Sistema de Avaliação - Aluno do Internato

Manual Sistema de Avaliação - Administrativo

Sobre a CPA:

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é um órgão instituído pela Diretoria do ITPAC Palmas, com base nos SINAES (Lei 10.861/2004), com absoluta autonomia e isenção, composta por todos os setores da comunidade acadêmica e representantes da sociedade civil organizada.

 

Sobre a Avaliação Institucional

A autoavaliação institucional integra o processo geral de avaliação das Instituições de Educação Superior (IES), promovido pelo Sistema Nacional de Educação Superior (SINAES), instituído pela Lei Federal nº 10.861, de 14 de abril de2004. Conforme o seu Artigo 1º § 1°, o SINAES tem por finalidade a melhoria contínua e permanente da qualidade da educação superior, sem perder de vista a promoção dos valores democráticos, como a valorização das diferenças, respeito à diversidade, bem como a autonomia e a identidade institucional.