Notícias
NAPED

Edital de Reconhecimento Docente 2025/2 Afya Palmas

Compartilhe

A Afya Faculdade de Ciências Médicas de Palmas anuncia a abertura do Edital de Reconhecimento Docente2025/2, uma iniciativa dedicada a valorizar e premiar os professores que se destacaram por sua excelência pedagógica, engajamento institucional e dedicação à formação dos estudantes durante o semestre.

 

Critérios de Avaliação

A avaliação dos docentes inscritos será conduzida com base em um conjunto de critérios objetivos, organizados de maneira a valorizar as múltiplas dimensões do desempenho docente no contexto da instituição. O resultado final será composto pela soma dos pontos obtidos em cada critério, totalizando uma pontuação máxima de até 500 pontos.

  • Práticas Pedagógicas de Qualidade: Análise do impacto positivo e da efetividade das metodologias de ensino na aprendizagem dos estudantes.
  • Engajamento Institucional: Consideração da participação ativa em eventos acadêmicos, programas de orientação, comitês e outras iniciativas que promovem o desenvolvimento da instituição.
  • Desenvolvimento Contínuo: Valorização da produção científica, da participação em congressos e da busca constante por aperfeiçoamento profissional.

 

Premiação e Reconhecimento

Os docentes com os melhores desempenhos serão homenageados e receberão prêmios como forma de reconhecimento pelo seu trabalho de excelência:

  • 1º     Lugar: Um notebook.
  • 2º     Lugar: Um tablet.
  • 3º     Lugar: Mala de Viagem de Bordo + Mochila.

 

Cronograma e Inscrições

  • Período de Inscrição: De 17 a 30 de setembro de 2025.
  • Anúncio dos Resultados: A divulgação dos vencedores e a cerimônia de premiação ocorrerão durante a abertura da Semana de Desenvolvimento Docente (SDD) de 2026.1.

Para efetivar a inscrição, os docentes devem preencher o formulário disponível no link abaixo.

👉 INSCREVA-SE AQUI

👉 Clique aqui para conferir o Edital Completo

 

A Afya Palmas reforça seu compromisso com a valorização de seu corpo docente e convida todos a participarem.