Notícias
Institucional

Fique atento aos prazos!

Compartilhe

A Secretaria Geral do ITPAC Palmas, por meio deste comunica que, conforme o Calendário Acadêmico, as solicitações de Atividades Complementares, Aproveitamento de Estudos, Colação de Grau e Registro de Diploma, deverão ser realizadas em setembro, de acordo com seus prazos.

Atividades Complementares

Prazo de Solicitação: 01 a 30 de setembro

Presencial e/ou pelo e-mail: [email protected]

Aproveitamento de Estudos

Prazo de Solicitação: 01 a 16 de setembro

Presencial e/ou pelo e-mail: [email protected]

Colação de Grau Festiva ou Gabinete

Prazo de Solicitação: 12 a 23 de setembro

Presencial e/ou pelo e-mail: [email protected]

Obs: Na solicitação, o acadêmico deverá informar por qual solenidade pretende participar, festiva ou gabinete.

Registro de Diploma

Prazo de Solicitação: 12 a 23 de setembro

Pelo e-mail: [email protected]

Documentos necessários:

  1. Carteira de Identidade (para registro do diploma, a carteira de CNH nãosubstitui a carteira de identidade);
  2. CPF; 
  3. Título de Eleitor; 
  4. Comprovante de Quitação com Serviço Militar (para acadêmicos do sexo masculino);
  5. Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;
  6. Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
  7. Histórico Escolar do Ensino Médio.

ATENÇÃO: As solicitações por e-mail, deverão ser enviadas em arquivo único em PDF.  

Dúvidas sobre as solicitações, entrar em contato com a Central do Aluno, presencialmente e/ou pelo número (031) 4040-4753 WhatsApp e Ligação e/ou pelo e-mail: [email protected]