Cadastro - COPPEXII - Afya Faculdade de Ciências Médicas

COPPEXII

Os eventos e demais ações de pesquisa e extensão devem ser protocoladas na Coordenação de Pós-graduação, Pesquisa, Extensão, Inovação e Internacionalização (COPPEXII) para o devido registro, aprovação e emissão de certificados.

O processo de institucionalização das propostas é bem simples, mas deve seguir rigorosamente as etapas apresentadas abaixo:

Passo 1: Escolha o formulário adequado.

Projeto de Pesquisa

As propostas de pesquisa podem ser submetidas a qualquer momento ou via editais específicos.




Ação de Extensão

Tipos: programa, projeto, curso, ou prestação de serviço. Podem ser submetidas a qualquer momento ou via editais específicos.



Evento

 São conferências, jornadas, simpósios, palestras, workshops etc. Podem ser de ensino, pesquisa, extensão, culturais e esportivos, podendo serem  submetidas a qualquer momento.

Passo 2: Escolha um orientador e defina o desenho da pesquisa/ação/evento.

 

Todas as ações científicas realizadas no âmbito da Afya Palmas devem ser supervisionadas por professores. No caso de ações culturais e esportivas, os coordenadores podem ser colaboradores administrativos.

  1. Preencha todos os campos do formulários.
  2. Colete a assinatura do coordenador (via Gov.br ou outro serviço de assinatura digital). Em caso de assinaturas físicas, o original deve ser entregue na COPPEXII e o digitalizado via e-mail.
  3. Anexe a lista de organizadores, disponível aqui.

 

Passo 3: Formalize o envio da proposta.

 

As propostas devem ser encaminhadas para a Coordenação de Pós-graduação, Pesquisa, Extensão, Inovação e Internacionalização (COPPEXII) via e-mail: [email protected]

Assunto: Proposta de Evento/Pesquisa/Extensão 

 

As propostas serão analisadas e devolutivas encaminhadas em até 15 dias úteis. É importante que a equipe se organize com antecedência e conte com este prazo de aprovação.

Atenção: as propostas devem estar assinadas pelo coordenador, conforme passo anterior, sob pena de rejeição imediata.

 

 Passo 4: Execução da ação e prestação de contas

 

Toda ação de pesquisa e extensão deve ser devidamente documentada e registrada em relatório. As atividades somente serão validadas mediante o envio à COPPEXII dos seguintes documentos:

  1. Relatório da ação devidamente assinado pelo orientador/coordenador da ação e com registro fotográfico;
  2. Lista de presença dos participantes em .xlsx.
  3. Lista atualizada dos membros da comissão organizadora/palestrantes/facilitadores etc em .xlsx.

Atenção: os documentos são de caráter declaratório e inconsistências nas informações são de responsabilidade do coordenador da ação. 

 

Passo 5: Certificação

 

Os certificados serão disponibilizados no formato digital (online) após o envio do relatório final para a Coordenação de Pós-graduação, Pesquisa, Extensão, Inovação e Internacionalização (COPPEXII) via e-mail: [email protected] 

Assunto: Relatório Final de Evento/Pesquisa/Extensão 

 

São modalidades que fazem jus à certificação:

  • Participante/Ouvinte
  • Apresentador de trabalho
  • Mediador/Monitor
  • Membro de Comissão Organizadora
  • Monitor de atividade
  • Participante de liga acadêmica
  • Membro de Comissão Científica (professores)
  • Palestrante (professores)
  • Orientador/Coordenador (professores)
Para os demais certificados, favor consultar os setores responsáveis:
·         Representantes de turma (Coordenação de Curso)
·         Monitoria (Núcleo de Experiência Discente/NED)
·         Representações estudantis (Núcleo de Experiência Discente/NED)
 
 

Quer saber mais?

 

Mais informações poderão ser obtidas por meio do telefone/whatsapp (63) 3216-6339 na Coordenação de Pós-graduação, Pesquisa, Extensão, Inovação e Internacionalização (COPPEXII), em horário comercial: das 8h às 12h e das 14h às 18h. 



Acesse seus certificados:

 


Os certificados serão emitidos após o envio do relatório da ação e disponibilizados gratuitamente para download por até 3 meses após a emissão.