Produção Científica - COPPEXII - Afya Faculdade de Ciências Médicas

COPPEXII

Revista MULTI

A Revista Científica Multi da Afya Faculdade de Ciências Médicas de Palmas se estabelece como uma plataforma de vanguarda para a divulgação de artigos originais e inéditos de caráter multidisciplinar, focados principalmente nas áreas de saúde e educação. A revista acolhe contribuições de pesquisadores, docentes e discentes, tanto da graduação quanto da pós-graduação, incentivando a publicação de trabalhos nas esferas da inovação em saúde, ciências da saúde, educação em saúde, e temas gerais relacionados à saúde e áreas correlatas.

Com uma política editorial aberta a artigos em português e inglês, a Revista Científica Multi encoraja diversos formatos de publicações, incluindo cartas ao editor, artigos originais, relatos de caso, revisões de literatura e comunicações breves. Este incentivo à publicação científica multidisciplinar reforça o compromisso da Afya Faculdade de Ciências Médicas de Palmas com a promoção do conhecimento, inovação e a formação integral de seus acadêmicos.

Acesse aqui.

Repositório Institucional da Afya Palmas

O Repositório Institucional da Afya Faculdade de Ciências Médicas de Palmas representa um pilar fundamental na gestão e disseminação do conhecimento acadêmico. Este serviço de informação científica tem como missão armazenar, gerenciar e difundir a vasta produção acadêmica da instituição, abrangendo campos científicos, culturais, inovadores e didáticos. Com um foco em acesso aberto, o Repositório permite que trabalhos de conclusão de curso (TCC) e outras publicações acadêmicas de pesquisa, extensão e inovação ganhem visibilidade tanto no cenário nacional quanto internacional.

Neste espaço digital, professores, pesquisadores, alunos e servidores técnicos administrativos da instituição têm a oportunidade de depositar seus resultados de pesquisa. Isso não apenas facilita o acesso público e gratuito à produção científica e intelectual da Faculdade, mas também aumenta significativamente a visibilidade, acessibilidade e difusão destes trabalhos.

 Acesse aqui.